Friday, November 15, 2019

instalar 9.11.14








9.11.14 xiaomi.eu

TWRP 1109 MI 9T K20

8 comments:

Diogo said...

Ajuda, ao tentar atualizar o twrp acho que o apaguei, so me aparece agora o coelho a dizer fastboot.
o que fiz foi fazer o download deste ficheiro no pc e passei-o para a pasta do antigo twrp e fiz flash twrp.

Unknown said...

nao estaras a usar o twrp correcto? é mesmo o 9T que tens? ou o pro?

Diogo said...

É o mi9 t. Eu tenho a xiaomi.eu instalada e tudo correu bem ao instalar e tudo mas esta semana parece que se tinha de atualizar o twrp e fiz a cagada que disse em cima. Agora quando entro para o twrp já não me aparece, aparece apenas o coelho a dizer fastboot.

smokermanXDA said...

tens de atualizar o TWRP com esse link que deixei..entra no fastboot e flasha o novo..depois podes fazer o update normalmente, é para o MI 9T nao é para a versao PRO.

Diogo said...

Aí é que está a minha dúvida,como atualizar o twrp... eu fiz o download em cima e é um ficheiro com 60 e tal megas.... Onde ponho esse ficheiro de modo a atualizar?

Unknown said...

muda o nome do ficheiro para "twrp" e copia para a pasta do Flash_TWRP, aceita substituir o ficheiro que ja la estava e corre o "Flash_TWRP" novamente.

Diogo said...

Muito obrigado, resultou.

Unknown said...

sem problema